Novidades 2019

Muitas turistas, depois de visitar São Petersburgo pela primeira vez, ficam com muita vontade de voltar aqui. Para quem já decidiu repetir a sua viagem para nossa cidade ou para aqueles que preferem programas exclusivos e originais oferecemos nossas novidades – Passeios Fora dos Roteiros Turísticos 

1. Viagem no tempo realizada durante 2 dias! 

Programa de 2 dias para quem deseja a imagem completa da vida russa na época dos czares , no período comunista e agora. Com enfoque esecial da história da Revolução, Comunismo e Segunda Guerra. 

2. Turismo militar 

Um dia na verdadeira unidade militar na parte rural de São Petersburgo 

Pode fazer passeio em veículos blindados, caminhões militares e outros equipamentos militares, receber suas fotos no uniforme militar feitas pelo fotografo profissional, fazer tiroteio do AK-47, comer a comida dos soldados preparada na cozinha de campanha, que é muito mais aromática e saborosa do que o menu de restaurante mais requintado. 

3. São Petersburgo multicultural 

Templos de todas as religiões existem em São Petersburgo desde sua fundação. É uma cidade multicultural, cosmopolita e aberta para adeptos de todas as religiões. Além de múltiplas igrejas ortodoxas tem Sinagoga, Igreja de Armênia, Basílicas Católicas, Igreja Luterana, Mesquita e até um Templo Budista! Querem saber como é a convivência dos representantes de religiões tão diferentes numa cidade? 

 

4. Ceremonia de chá ou almoço tradicial na verdadeira casa russa. 

 

A pergunta mais popular dos meus turistas – como a gente vive agora? Como é a nossa rotina? O que a gente come? Sobre que conversamos na hora de almoço? Bem-vindos a casa russa de verdade! Vamos tomar chá com doces tradicionais feitos pela dona de casa e ouvir muitas 

histórias e lendas familiares contadas por ela. Você vai ouvir dramáticas e interessantes histórias de quatro gerações que tinham morado nesta casa e foram testemunhas de mudanças dos regimes e épocas. 

 

5. Novgorod- a cidade mais antiga da Rússia, ninho do estado russo 

 

Estando em São Petersburgo durante 5-7 dias não perca a oportunidade de dedicar um dos dias para visitar a cidade de Novgorod que fica a 120 kms de São Petersburgo. 

Não são muitas as cidades, na Rússia, que têm as suas origens no primeiro milênio da nossa era. Uma dessas cidades é o Vieliky Novgorod que, de acordo com as crônicas medievais, já existia no ano 859 AD. Por isso é a cidade mais antiga da Rússia, ninho do estado russo e também centro espiritual e cultural desse Estado.